Política de Troca

POLÍTICA DE TROCA 

 

O participante poderá realizar a troca de seus pontos (“PROGRAMA VIOLETA E VOCE”) no período de 365 (trezentos e sessenta e cinco) dias a partir da emissão do cupom fiscal (inserção do CPF no sistema).  Para tal, o cliente Violeta deverá resgatar os pontos (via site), equivalente ao prêmio desejado (via conta do Programa de Fidelidade Violeta & Você).

IMPORTANTE: Só realizamos trocas em caso de defeito do produto (prazo de até 03 dias uteis), após o recebimento da mercadoria (PRODUTO).

Prazo para solicitação de troca

O participante possui até 03 dias (UTEIS), após o recebimento do prêmio para realizar a solicitação de troca.

 Condições de troca e devolução

O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios acompanhados da nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso estoque, a qual poderá levar até sete dias úteis. O item desejado para troca só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Procedimento de devolução

A devolução do produto para troca deverá ocorrer no próprio local onde o participante retirou seu prêmio.

Consulte aqui nossas lojas http://www.supermercadovioleta.com.br