Política de Troca

POLÍTICA DE TROCA 

 

O participante poderá realizar a troca de seus pontos (“PROGRAMA VIOLETA E VOCE”) no período (12) doze meses a partir da emissão do cupom fiscal (inserção do CPF no sistema).  Para tal, o cliente violeta deverá resgatar os pontos (via site), equivalente ao prêmio desejado (via conta do programa de fidelidade Violeta & Você).

IMPORTANTE: Só realizamos trocas em caso de defeito do produto (prazo de até 03 dias uteis), após o recebimento da mercadoria (PRODUTO).

Prazo para solicitação de troca

O participante possui até 30 dias, após o recebimento do prêmio para realizar a solicitação de troca.

 Condições de troca e devolução

O produto a ser devolvido deverá estar em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios acompanhados da nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso estoque, a qual poderá levar até sete dias úteis. O item desejado para troca só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Procedimento de devolução

A devolução do produto para troca deverá ocorrer no próprio local onde o participante retirou seu prêmio.

Consulte aqui nossas lojas http://www.supermercadovioleta.com.br